MotoGP, Jorge Martin (2.): “Eu e o Pecco estamos um passo à frente”

Por a 20 Setembro 2024 17:56

Jorge Martin (Pramac Ducati) estabeleceu o segundo tempo mais rápido durante o treino de MotoGP na tarde de sexta-feira – com a sua melhor volta ficou 0,198 segundos atrás de Pecco Bagnaia (Lenovo Ducati), que estabeleceu um recorde de volta. Ao tentar melhorar seu tempo nos minutos finais do treino, Martin caiu.

“Fiz a mesma coisa que na ronda anterior.Tive a mesma velocidade e travei imediatamente. Acho que o problema foi que segui o Morbidelli. Estamos no limite – talvez isso tenha mudado a aerodinâmica ou o equilíbrio da moto”, ponderou o espanhol.

“As minhas sensações foram muito boas, melhorei o meu tempo de volta de há duas semanas e isso foi muito importante. Durante o treino foquei-me em melhorar os tempos e consegui isso. Com este elevado nível de aderência não consigo desenvolver todo o meu potencial em tempos de perseguição. Lidamos bem com isso – apesar de ter caído no final, senti-me muito bem hoje. Consegui marcar dois tempos de volta muito bons e o ritmo também foi fantástico. Quer dizer, fiz 1m30s8 com o médio, então tenho que estar feliz.”

De acordo com o resultado desta sexta-feira, tudo se resume a um duelo entre Martin e Bagnaia. “Veremos – é importante ser rápido na qualificação e na corrida. No momento, Pecco e eu estamos um passo à frente. Não esperava isso e esperava que Enea e Marc estivessem mais à frente, como no teste”, disse o piloto da Pramac.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x