Jorge Lorenzo surpreendeu tudo e todos ao apresentar no GP de Aragão uma decoração de um tubarão no seu capacete. Esta situação fez imediatamente relembrar o GP de San Marino e da Riviera de Rimini da época passada, quando o seu colega na Yamaha, Valentino Rossi, apresentou um capacete que tinha como decoração um tubarão, supostamente a caricatura de Jorge Lorenzo, a perseguir um pequeno peixe, que naquele caso seria o piloto italiano. Isto numa fase em que a luta pelo título entre os dois pilotos estava ao rubro, que acabou pender para o piloto maiorquino.
Na corrida realizada ontem no traçado de Motorland de Aragão, Lorenzo levou a melhor sobre Rossi na luta pelo segundo lugar e após a prova em jeito de brincadeira, mas sem nunca deixar de lançar a farpa, o piloto espanhol afirmou que o “tubarão comeu um humano”.
Porém se em pista foi o atual campeão do Mundo a superiorizar-se nas contas do campeonato é Valentino Rossi que leva vantagem ao estar no segundo lugar com 14 pontos de vantagem sobre Jorge Lorenzo, que é terceiro.