MotoGP – Jorge Lorenzo: “Não sou eu que tenho de convencer Casey Stoner”
Já se sabe que Jorge Lorenzo considera os conselhos de Casey Stoner podem vir a ser uma importante ajuda para a sua adaptação à Ducati, contudo o piloto espanhol diz não ter autoridade para convencer o australiano a estar mais envolvido com a marca de Borgo Panigale.
“Não sou eu que tenho de convencer Casey. Eu já disse que me parece uma boa opção que ele me aconselhe”, afirmou Jorge Lorenzo em entrevista ao Motorsport.com.
O novo piloto da Ducati acrescentou ainda que “Casey tem um caráter forte, muito particular. Partilho da maioria das suas ideias, outras não. Das que diferimos, a maioria das vezes ele tem razão e pode me ajudar a mudar de opinião. Gosto de escutar opiniões e depois tiro as minhas conclusões e decido se devo ou não aplicar esses conselhos. Stoner tem muito talento e para além disso explica bem os sues pontos de vista. É por isso que podemos aproveitar o seus conselhos”.
Jorge Lorenzo vai ser apresentado como piloto da Ducati para a temporada de 2017 de MotoGP já no próximo dia 20 de janeiro em Itália.