Johann Zarco concluiu da melhor maneira os testes de três dias de pré temporada do Mundial de MotoGP que se realizaram no circuito de Buriram na Tailândia.
O piloto francês liderou a tabela de tempos durante grande parte do terceiro dia e só foi batido, já perto do final da sessão, por Dani Pedrosa.
Zarco, foi um dos três pilotos que conseguiram rodar em 1m29s e acabou por concluir os testes no circuito tailandês como o melhor piloto Yamaha
“Tivemos um excelente terceiro dia, bons pneus e trabalhamos para fazer uma boa volta que acabou por acontecer. Parei cedo, porque tínhamos concluído os nossos objectivos e temos informações suficientes sobre este novo circuito. Estou feliz, consegui controlar melhor a moto em cada volta e entendo agora os pneus, já que descobri o que acontece, quando alteramos as afinações da moto”, sublinhou Zarco no final dos testes.
Para o piloto da Tech3 existe uma clara melhoria face aos primeiros testes do ano realizados em Sepang no final de janeiro: “Terminei o teste aqui na Tailândia com um ritmo muito elevado, o que é um sinal fantástico para o Qatar “.