MotoGP, Johann Zarco ‘Foi uma boa corrida;Como sempre, perdemos terreno no início’
Sétimo na grelha de partida na qualificação, oitavo na sprint e nono na corrida principal em Mandalika: o piloto da LCR Honda, Johann Zarco, mereceu aplausos de todos os quadrantes na Indonésia e proporcionou alívio, especialmente para o construtor Honda, que precisava urgentemente de um raio de esperança desportiva tendo em vista o próximo Grande Prémio do Japão no seu próprio circuito de Motegi.
Em declarações, segundo https://www.speedweek.com, Johann Zarco falou sobre o seu melhor fim de semana até ao momento com a Honda.
– Foi uma boa corrida. Como sempre, perdemos terreno no início. É um problema de que estamos bem cientes, mas para o qual não há solução rápida. Mas depois disso tive imediatamente uma boa sensação. Entre as curvas dois e três encontrei o Jack Miller e o Aleix Espargaró, que estavam a lutar muito entre si, mas ao mesmo tempo tive de ter cuidado para não arriscar uma queda. À medida que a corrida avançava, continuava a ver o grupo à minha frente, mas não conseguia ultrapassar suficientemente rápido.
Imagem:Gold & Goose / Red Bull Content Pool