MotoGP, Joan Mir: “Sensação não é má, mas não é tão boa como queríamos”

Por a 14 Setembro 2023 13:00

Joan Mir também testou a Honda de 2024 pela primeira vez na segunda-feira, com o maiorquino a dizer que há alguns problemas que foram um pouco aligeirados, embora não tenham desaparecido por completo.

“Há algumas coisas positivas, mas não conseguimos dar muitas voltas hoje. Focámo-nos na nova moto, pudemos ver alguns problemas que não desapareceram, mas melhoraram um pouco. Preciso de juntar tudo, temos de testar com pneus a sério e a afinação correta para ver onde está o limite e qual é o potencial desta moto. Vamos ver se conseguimos fazer melhor esta tarde, é importante dar boa informação. Temos outro teste muito importante em Valência, este vai ser decisivo para o nosso futuro”, disse.

“A pausa maior fazia parte do plano, tínhamos de mexer nos guiadores, testar posições diferentes na moto e era preciso algum tempo. Por isso é que não fiz o número de voltas que queria, mas foram voltas importantes para perceber algumas coisas. O estilo é diferente, muda um pouco na zona de travagem, mas não sei o que a moto precisa para ser rápida. Não temos a afinação no ponto, ainda temos alguns pontos fracos que não se resolvem num par de dias. Nesta altura, a sensação não é má, mas não é tão boa como queríamos”, referiu.

author avatar
Bernardo Figueiredo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x