MotoGP, Joan Mir: “A moto é completamente diferente da anterior”
Joan Mir refere que há grandes diferenças entre a Suzuki, moto que pilotou nas temporadas anteriores, e a Honda, onde está agora. O espanhol, campeão do mundo em 2020, diz que aprendeu bastante nos testes de Sepang e já percebe melhor como conduzir a Honda.
“A moto é completamente diferente daquela em que estive antes, a diferença de estilo de condução é enorme. Feliz com o progresso que estamos a fazer, sinto-me mais forte do que ontem e sinto que a moto é mais minha e consigo conduzir melhor do que ontem. Feliz no geral, a equipa trabalhou bem durante estes três dias e é um boost para o início da época”, disse.
“Claro que ainda estamos longe, mas a cada dia estamos mais perto. É importante que nos sintamos cada vez melhor com a moto, que conduza mais ao estilo da Honda, estou a conduzir de forma diferente e é uma forma que eu gosto. Aprendi muito nestes dias, a equipa ajudou-me muito a perceber como ser competitivo com esta moto e estamos a dar bons passos, mas ainda sou rookie com esta moto”, referiu.