MotoGP, Jack Miller ficou “irritado” com queda em Mandalika
Jack Miller sofreu uma queda no último dia de testes de pré-temporada de MotoGP em Mandalika, queda essa que o deixou irritado, com o australiano a considerar que “não precisava de acontecer”. Ainda assim, o piloto da Ducati refere que tudo o que estava programado foi efetuado.
“Preparado não – mas quando é que estamos realmente preparados? Quero dizer, a corrida é a corrida. É completamente diferente. Sinto-me o mais preparado que posso para lá chegar. Como podem ver pela minha cara, estava muito calor e foi um dia longo. Mas conseguimos fazer o que precisávamos hoje. Infelizmente, tive uma pequena queda na primeira das minhas corridas longas”, explicou.
“Tive dificuldades nas primeiras quatro ou cinco voltas e não estava a conseguir acertar com a minha linha. Eventualmente, fui para a parte suja da pista e caí. Isso irritou-me um pouco porque era uma daquelas quedas que não precisava de acontecer. Felizmente, pude voltar com outra moto, reagrupar e regressar à pista. Foi importante para mim ter aquela simulação de corrida”, admitiu.