MotoGP, Jack Miller: “Adaptei-me mais facilmente do que esperava”
O teste de Valência marcou a estreia de Jack Miller ao serviço de uma KTM. O piloto australiano confessou que esperava uma adaptação mais lenta e revela que se sentiu confortável, lamentando apenas não ter feito um verdadeiro time attack.
“Foi divertido, o tempo estava fantástico para testar hoje, o vento aumentou um pouco, mas entrámos em pista relativamente cedo e conduzir até ao fim da sessão. Fiz muitas voltas, testei a nova moto, fui percebendo a nova equipa e foi um bom dia”, disse.
“Adaptei-me mais facilmente do que esperava, depois de ter estado noutra moto durante um período de tempo considerável. Senti-me confortável desde o início, estou feliz com a forma como terminámos. Não fiz um verdadeiro time attack, fiz o meu melhor tempo de médios, mas estou feliz com o resultado”, referiu.
“É bom ter algum tempo de descanso agora, mas estou entusiasmado pelo que vem no futuro. Temos de continuar a trabalhar dia após dia, ganhámos muito conhecimento hoje antes das férias, isso foi crucial”, concluiu.