MotoGP, Jack Miller (3.º): “A pista estava traiçoeira com o vento”
Jack Miller é terceiro classificado no final do primeiro dia em Valência, apontando o vento como a principal dificuldade, embora esteja feliz pela forma como a Ducati contrariou esse fator. O australiano admite que seria especial vencer a sua última corrida pela Ducati, mas lembra que há vários adversários a ter em conta.
“Estou feliz com o trabalho que fizemos. A pista estava traiçoeira com o vento, que influenciou, mas fizemos uma moto que compensasse a questão do vento. Estou a desfrutar do meu último fim de semana com a Ducati, não há grande pressão, e estou a desfrutar do momento”, disse, em declarações à Sport TV.
“Claro que há nostalgia, mas eu não vou para longe, vou continuar a vê-los no paddock. Mas é especial quando trabalhas num sítio durante cinco anos e depois sais”, referiu.
“Terminar com uma vitória era o ideal. Esse é o meu plano, adoraria terminar a minha história com a Ducati com mais uma vitória, mas temos de esperar para ver. Há muitos pilotos muito rápidos aqui, vamos ter de puxar até ao fim”, concluiu.