MotoGP, Índia, TL2: Marco Bezzecchi mais rápido antes da qualificação
Marco Bezzecchi (VR46) foi o piloto mais rápido da segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio da Índia de MotoGP. O italiano fez a sua melhor volta em 1:45.398 minutos, batendo Álex Márquez (Gresini) por 203 milésimos, com Luca Marini (VR46) em terceiro, a 206 milésimos.
Depois de o dia de ontem ter terminado com uma VR46 no topo, voltou a acontecer o mesmo nesta sessão, com ambas as motos amarelas nos três primeiros classificados, separadas pela Gresini de Álex Márquez, que vai ter de passar pela Q1 daqui a pouco. Jorge Martín, segundo mais rápido do dia de ontem, caiu nos instantes finais, mas terminou em quarto, à frente de Brad Binder, outro que vai ter de passar pela Q1, e de Aleix Espargaró, terceiro na sexta-feira. Marc Márquez e Joan Mir voltaram a terminar entre os dez primeiros, com Márquez em sétimo e Mir em décimo, separados por Francesco Bagnaia e Jack Miller (o australiano também tem de disputar o primeiro segmento de qualificação).
Numa sessão que não teve qualquer relevância para determinar os apurados para a Q2 (isso já tinha ficado definido ontem), Miguel Oliveira terminou no 20.º e antepenúltimo lugar. Os sinais do piloto português não parecem ter melhorado em relação ao dia de ontem, embora seja preciso esperar para ver o que o luso faz em sessões mais representativas. Nesta sessão, o luso terminou a 1.108 segundos de Bezzecchi.
A Q1 de MotoGP tem início agendado para as 6h50.