MotoGP: Incerteza antes da estreia do MotoGP na Indonésia
No final de novembro, o circuito de Mandalika na ilha indonésia de Lombok recebeu o campeonato do mundo de Superbikes pela primeira vez, e o MotoGP está programado para lá estar de 18 a 20 de março de 2022. Mas ainda há algumas incertezas, com base no que foi a experiência dos pilotos de Superbike.
Durante meses, a entrada de estrangeiros na Indonésia esteve banida devido à covid-19, mas, desde outubro, pessoas de 19 países podem entrar. Mas, como muitos pilotos de MotoGP não pertencem a esses países, a Dorna e o organizador local MGPA têm de negociar acordos especiais com o governo da Indonésia. E depois houve a questão da viagem para o sudeste asiático, com muita burocracia e muita paciência para que tudo fosse resolvido.
À chegada à Indonésia, até os passaportes foram confiscados para que ninguém escapasse antes do final da quarentena, que também foi necessária, durante dois dias, num hotel destinado para o efeito. Antes de saírem do hotel, todos receberam o passaporte, para além da confirmação da quarentena completa e do teste PCR negativo, uma vez que só assim podiam viajar para Lombok. E antes de saírem da Indonésia, todos voltaram a ser testados antes de poderem viajar.
Resta saber se o processo para o paddock do MotoGP vai ser tão complexo como foi aqui.
1typewritten
in the money slots https://2-free-slots.com/
las vegas casino slots https://freeonlneslotmachine.com/
las vegas slots free https://candylandslotmachine.com/
wobka slots promo codes https://pennyslotmachines.org/