O piloto alemão de testes de MotoGP Stefan Bradl fez muitas voltas na pista do GP de Jerez novamente esta semana. O rápido bávaro também anunciou mais atualizações para o final da temporada em Barcelona.
Enquanto os pilotos regulares do Campeonato do Mundo de MotoGP recarregam as baterias para a final no Circuito da Catalunha, em Barcelona, o Team HRC Honda completou mais quilómetros de testes no sul de Espanha. O piloto de testes Stefan Bradl, esteve em Jerez de la Frontera com a equipa de testes composta por engenheiros experientes como Gerold “Hugo” Bucher.
A Honda reservou de forma exclusiva o circuito e as motos de Bradl mais uma vez apresentaram muita aerodinâmica excepcional.Zahlinger, de 34 anos, não está autorizado a comentar os detalhes das inovações técnica, mas Bradl admitiu ao SPEEDWEEK.com: “Haverá novidades novamente em Barcelona”.
Bradl também se motiva para o trabalho de teste com a melhoria de Johann Zarco. “Ele faz um bom trabalho e, portanto, é justamente o melhor piloto da Honda”, disse o alemão que foi campeão do mundo de Moto2 em 2011.
Zarco, o veterano francês do MotoGP da equipa LCR Honda ficou recentemente satisfeito com a melhoria do desempenho da RC213V e atribui isso principalmente às melhorias na área da aerodinâmica. O piloto da Repsol Honda, Luca Marini, também parecia extremamente confiante na feira EICMA em Milão e, além da reestruturação de pessoal, também confirmou mais inovações técnicas para 2025.