MotoGP, Hervé Poncharal ‘Foi imediatamente muito agradável com Enea e Maverick’
A equipa satélite mais experiente do MotoGP esteve com as cores da GASGAS durante dois anos. Em 2025, a equipa de Hervé Poncharal aproximar-se-á ainda mais das estruturas da fábrica da KTM. A Tech3 segue também a mensagem clara de se voltar a concentrar nos valores fundamentais da marca da Alta Áustria.
No primeiro teste em Barcelona, a equipa já tinha mudado para “KTM Factory Racing” de acordo com o novo dress code. As RC16, por outro lado, eram ainda predominantemente na cor preta, de acordo com o seu estado de desenvolvimento. Mas a presença do parceiro mútuo Red Bull também é óbvia.
Em declarações, segundo o site https://www.speedweek.com, Poncharal falou da nova fase que vai iniciar em 2025 na sua equipa, com a KTM.
– Todos sabemos que não fazemos um trabalho normal aqui juntos, onde nos encontramos regularmente de manhã e depois nos separamos novamente. Uma temporada de MotoGP é um projeto incrivelmente intenso e tentamos dar a todos os envolvidos a melhor sensação possível. No caso dos pilotos, começa antes da primeira volta. O primeiro contacto com as pessoas com quem vai viver emocionalmente dia e noite durante os próximos meses ou anos tem um grande significado. Foi imediatamente muito agradável com Enea e Maverick. Ambos são personalidades únicas. Têm muita experiência e sabem que tudo se resume à química certa e que se trata de toda a equipa.
Imagem:Gold & Goose / Red Bull Content Pool