MotoGP: Hervé Poncharal e a importância das equipas-satélite
De há uns anos para cá, as equipas-satélite têm ganho uma importância cada vez maior no MotoGP. Em 2020, pilotos-satélite ganharam mais de metade das corridas (oito em 14). Hervé Poncharal, responsável pela Tech3, destacou o crescimento destas equipas nos últimos anos.
“O nível das equipas-satélite tem aumentado muito. Há uma década, diria que estávamos aqui para ‘encher a grelha’ e os construtores viam-nos como um peso nos seus ombros. Tinham de o fazer para terem uma grelha como deve ser, mas a atitude dos construtores era basicamente, ‘Vocês têm as motos mais velhas que deviam ir para a socata, deem-nos algum dinheiro. Mas façam o vosso trabalho e nós estamos a lutar pelo campeonato”, começou por dizer.
“Agora temos estado a ganhar corridas. O Razlan Razali fê-lo com a SRT, este ano foi a Pramac, no passado foi a LCR. Podemos ver que o trabalho que fizemos, em conjunto com a Dorna e a IRTA, tem sido muito produtivo. Não há pilotos-satélite e pilotos de fábrica agora; todos estão no mesmo nível. A maior parte dos pilotos-satélite são contratados pelas fábricas”, recordou.
browse gay dating ads https://speedgaydate.com/
123 slots https://freeonlneslotmachine.com/
all free slots https://candylandslotmachine.com/
aristocrat slots https://pennyslotmachines.org/