MotoGP – GP da Argentina: Marc Márquez fecha 2ª sessão de treinos livres na frente
O Campeão do Mundo de MotoGP, dominou a segunda sessão de treinos livres para O GP da Argentina que terá lugar no domingo.
O piloto da Honda, foi o mais rápido em pista ao realizar a sua melhor volta em 1m39395s e relegando para a segunda posição da tabela de tempos Cal Crutchlow (LCR Honda) a 0,404s, numa sessão em que a chuva voltou a fazer-se sentir.
Já Tito Rabat (Reale Avintia Racing) surpreendeu tudo e todos ao alcançar o terceiro melhor tempo a 0,951 de Márquez.
A fechar o top cinco desta segunda sessão de treinos livres Andrea Iannone (Suzuki) que terminou a 1,060s do topo da tabela de tempos, e Dani Pedrosa (Honda) que depois de ter sido o mais rápido na primeira sessão de treinos livres, fechou a segunda a 1,099ss do mais rápido.
Nota ainda para os dois pilotos da Yamaha, Maverick Viñales e Valentino Rossi que terminaram na sexta e sétima posição a 1,115s e 1,182s respectivamente do topo da tabela de tempos.
Esta segunda sessão de treinos livres voltou a revelar os problemas da Ducati para rodar entre os primeiros, já que nenhuma das duas Desmosedici GP18 conseguiu ficar no top dez desta segunda sessão, já que Jorge Lorenzo foi 17º e Andrea Dovizioso 24º.
Os pilotos de MotoGP regressam ao circuito de Termas de Rio Hondo no sábado às 13h55, hora de Portugal continental para a terceira sessão de treinos livres
Classificação da 2ª sessão de treinos livres