MotoGP, Gino Borsoi ‘Um novo desafio, para sair da zona de conforto’
A Prima Pramac Racing irá abandonar as motos Ducati em 2025. Apesar desta mudança a equipa de Gina Borsoi esteve presente no World Ducati Week com os seus dois pilotos, Jorge Martín e Franco Morbidelli.
Em declarações, segundo o site https://www.motosan.es, Borsoi falou sobre a altura em que confirmou com a sua equipa a alteração para o fabricante japonês.
– Claro que falei longamente com a equipa. Eles foram informados mesmo antes do anúncio, especialmente as pessoas-chave da estrutura. Informei-os da possível decisão. No fim de contas, somos uma família e uma família deve permanecer unida e forte nas suas decisões. Também devemos estar felizes por podermos continuar a tomar decisões diferentes. Os mecânicos encararam-no como uma oportunidade, um novo desafio, para sair da zona de conforto.
Acrescentou ainda sobre sair da sua zona de conforto, a Ducati: ‘No final, a Ducati é isso para nós, as coisas funcionam e correm bem, o apoio está lá. Mas, como em qualquer zona de conforto, quando saímos dela queremos começar de novo e fazer algo novo que nos faça acordar de manhã com uma mentalidade diferente. Não é que hoje as coisas estejam a funcionar como um relógio suíço, mas no final do dia, por vezes, as mudanças fazem-nos acordar.
Imagem:©Foto: Randy van Maasdijk & RvM Photography