MotoGP, Gigi Dall’Igna: “A minha decisão agora é mais difícil”
Gigi Dall’Igna admite que o Grande Prémio de França não facilitou a sua escolha entre Jorge Martín, Marc Márquez e Enea Bastianini para a moto de fábrica da Ducati em 2025, deixando elogios aos três e também a Pecco Bagnaia.
“Não foi fácil para mim ver esta corrida e não sei se consigo chegar ao final da época, o meu coração esteve debaixo de muito stress. O Jorge fez uma grande corrida e um fim de semana incrível, estou muito orgulhoso por ele estar na nossa equipa. O Pecco e o Marc também fizeram grandes corridas, tal como o Enea, que fez a volta mais rápida no final da corrida e ganhou uma posição ao Viñales. Estou muito feliz com os pilotos que tenho”, disse.
“É o Marc Márquez, ele consegue fazer estas coisas e fez. O Pecco fez um excelente trabalho em Jerez e hoje também. Claro que não está feliz com o resultado porque queria ganhar e acho que podia, mas lutar com os outros pilotos não é fácil. A minha decisão agora é mais difícil, mas é o meu trabalho e tenho de escolher o melhor piloto possível para a nossa equipa de fábrica e para as outras equipas da Ducati. Tenho algo em que pensar esta semana”, referiu.