MotoGP, Francesco Bagnaia (DNF): “Foi uma manobra estúpida”

Por a 25 Setembro 2022 11:36

Francesco Bagnaia caiu na última volta do Grande Prémio do Japão, quando tentava ultrapassar Fabio Quartararo. O italiano foi bastante crítico consigo próprio pelo seu erro, pedindo desculpa à equipa e esclarecendo que se estava a aplaudir a ele próprio depois da queda.

“Primeiro, quero agradecer à equipa, o meu erro foi demasiado grande. Não fiz uma boa manobra, felizmente não toquei no Fabio, ele terminou a corrida. Eu fui demasiado ambicioso, do meu ponto de vista. No warm up, tudo estava bem, mas, na corrida, tive várias dificuldades. Tivemos sorte de o Fabio só ter sido oitavo, não perdemos muitos pontos, o Aleix terminou a corrida, mas sem pontos. O único ponto positivo hoje é o Jack, estou feliz por ele ter ganho a corrida, mas tenho de estar focado na próxima corrida, é uma boa pista para nós, é o meu objetivo”, disse.

“Eu sabia que era forte naquela travagem, o problema é que estava demasiado longe. A aceleração hoje era baixa, estava a perder tempo para todas as motos, mas é assim. Tenho de pensar no meu erro, ver o que fazer nas próximas corridas e fazer o melhor possível”, referiu.

“Estava a aplaudir-me a mim pelo meu erro, porque foi uma manobra estúpida”, concluiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x