MotoGP, Francesco Bagnaia (DNF): “É um incidente de corrida”
Francesco Bagnaia admite que o incidente com Maverick Viñales que pôs fim à corrida dos dois pilotos em Le Mans é um “incidente de corrida”. O italiano ficou mais desagradado com a atitude do espanhol depois do toque, mas também reconhece que é algo que pode acontecer, devido à tensão do momento.
“Foram circunstâncias azaradas, é um incidente de corrida. Podíamos ter gerido melhor a situação, talvez ele estivesse de estar mais na sua linha e talvez eu tivesse de fechar mais. Foi um incidente de corrida e pode acontecer. Não gostei da situação depois da queda, mas, com a tensão, pode acontecer. Tirando isso, estou desapontado, estávamos rápidos, estava lento à espera do momento para puxar, mas não tive essa possibilidade. Agora temos três semanas antes de Mugello e queria lá chegar com mais consistência”, disse.
“Partilhámos os nossos pontos de vista com os comissários e terminámos com o mesmo ponto de vista. Quando há uma queda, é importante falar com os pilotos e os comissários. Não há penalizações”, referiu.