O MotoGP está atualmente na sua pausa de inverno antes do primeiro teste oficial de 2025 ter lugar em Sepang, no início de fevereiro. O vice-campeão do Mundo Pecco Bagnaia (Ducati) está atualmente de férias com a sua mulher Domizia em Bora Bora, num resort romântico com todas as comodidades incluídas. Bagnaia foi convidado no podcast de Andrea Migno, companheiro de VR46.
Bagnaia falou humildemente sobre o seu papel como piloto italiano de fábrica da Ducati na categoria rainha e fez uma declaração de amor ao seu fabricante, segundo o site https://www.speedweek.com.
– As Ducati são simplesmente as motos ideais para mim – consegue-se ouvir estas motos com a embraiagem a seco a dois quilómetros de distância. São diferentes de todas as outras motas. Mesmo quando eu era criança, eu conseguia distinguir a Ducati das outras motos imediatamente.
Acrescentou ainda: ‘Como piloto de topo, posso experimentar estas motos com antecedência – é muito fixe! Adoro quando visito o departamento de desenvolvimento da Ducati e vejo todas as novidades. Claro que não estou autorizado a falar sobre isso em pormenor, mas são coisas fantásticas que estão a chegar.’
Imagem: Instagram / @pecco63