MotoGP, Francesco Bagnaia (2.º): “Era o máximo que podíamos fazer hoje”

Por a 2 Setembro 2023 17:08

Francesco Bagnaia reconhece que o segundo lugar era o melhor resultado possível hoje, falando também da sua luta com Maverick Viñales no final. O italiano olha agora para o dia de amanhã, dizendo que é preciso perceber como reduzir a distância para a Aprilia.

“Em termos de performance, está perto de Le Mans, Assen ou Sachsenring, mas não foi fácil. Tentei abrir distância no arranque, sabendo que o Aleix estava lá, mas era mais fácil controlar a margem para os pilotos atrás. Nas últimas voltas, vi que o Maverick estava perto, tentei fechar a linha e não lhe dar hipóteses de ultrapassagem. Mas estou feliz, era o máximo que podíamos fazer hoje, amanhã vai ser importante melhorar. Ele já estava à frente quando começámos a travar. Hoje foi o seu dia, vai ser importante reduzir a distância para amanhã”, disse.

“Na última volta, estava a fechar tudo para não lhe dar nenhuma hipótese. Temos de melhorar na primeira fase de aceleração, a tração deles é incrível. Se conseguirmos reduzir um pouco da distância, podemos lutar mais pela vitória”, referiu.

author avatar
Bernardo Figueiredo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x