MotoGP, Fabio Quartararo (P13): “Será difícil conseguir um lugar na Q2”
Os tempos dos treinos foram todos muito próximos uns dos outros, prometendo um fim de semana de corrida emocionante no Solidarity Grand Prix of Barcelona para fechar a temporada de 2024. Fabio Quartararo e Álex Rins, da Monster Energy Yamaha MotoGP Team, terminaram a sessão de Treinos da tarde em 13º e 14º lugares, respetivamente, o que os coloca na lista de inscritos para a Q1 de amanhã.
Quartararo concluiu o Treino Livre 1 da manhã em décimo primeiro lugar e foi direto ao assunto na sessão de Treino da tarde, trabalhando no ritmo de corrida até aos últimos 10 minutos. O francês esforçou-se nas suas duas últimas voltas, registando um melhor tempo de 1m39,791s na volta 24/26. A sua volta mais rápida colocou El Diablo no 13º lugar da classificação, a 0,873s do topo
“Acho que hoje foi muito difícil. Foi complicado fazer um bom tempo por volta. As sensações foram boas, mas estamos a falhar em algumas áreas. Vai ser difícil conseguir um lugar na Q2 e fazer algumas grandes corridas este fim de semana. Penso que amanhã de manhã (sábado) os tempos por volta serão imediatamente mais rápidos, mas não creio que estejam ao nível da qualificação aqui em maio. Mas veremos.” Disse Fabio Quartararo.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP, Pol Espargaró ‘Todos os responsáveis nos dizem;situação que está a ser resolvida’18 Dezembro 2024 08:45
-
MotoGP: Valentino Rossi queria ‘transformar a Ducati numa Yamaha’17 Dezembro 2024 15:30