MotoGP, Fabio Quartararo (5.º): “O Pecco é o homem a bater neste momento”
Fabio Quartararo terminou o Grande Prémio de San Marino no quinto lugar, permitindo uma aproximação ainda maior de Francesco Bagnaia, que está na quarta vitória consecutiva. O francês e prevê dificuldades em Aragão, embora queira fazer melhor do que hoje.
“Foi uma corrida difícil, mas é uma das primeiras em que posso dizer que, quando estou atrás de motos, não tive problemas de temperatura ou de pressões. Senti que fiz mais ou menos o ritmo que fiz nos treinos. Atrás das Ducatis, tinha um pouco mais de dificuldades para ter o meu ritmo, mas esta é a posição que merecemos hoje, não tinha nada mais”, disse.
“O Pecco foi muito rápido no fim de semana e nas últimas corridas. Ele é o homem a bater neste momento, recuperou muitos pontos para nós. Nas próximas pistas, esperamos encontrar algo positivo para a nossa moto, porque há pistas em que nunca estivemos desde 2019”, referiu.
“Aragão vai ser a corrida mais dura das últimas, mas estou focado, quero fazer uma grande corrida lá e fazer melhor do que um top-5. Espero que possamos ser fortes e fazer uma grande corrida”, concluiu.