MotoGP, Enea Bastianini ‘vitória no meu GP caseiro deu-me confiança;não me deixo abater’
Tanto o MotoGP como a InvestUP estão a trabalhar arduamente para trazer o MotoGP de volta ao Circuito Internacional de Buddh com um evento de classe mundial, e estão empenhados em confirmar a Índia como um destino para eventos desportivos globais.
Menos de sete dias após o GP da Emília-Romanha, onde Enea Bastianini garantiu a 100ª vitória da Ducati no MotoGP e o fabricante bolonhês conquistou o seu sexto Título Mundial de Construtores, a Ducati Lenovo Team já está na Indonésia para competir na décima quinta ronda da temporada de 2024 neste fim de semana.
Em declarações para a imprensa da Ducati Lenovo Team, Enea Bastianini falou sobre o bom momento que atravessa e o que espera para o GP da Indonésia.
– Estou muito contente por voltar a correr na Indonésia. É um país onde o nosso desporto é muito popular e os fãs são muito apaixonados. Começar esta época de corridas com uma vitória no meu Grande Prémio caseiro deu-me confiança e motivação, mas não me deixo abater. Juntamente com a minha equipa, estamos a trabalhar bem e o objetivo é continuar nesta direção e lutar consistentemente pelas primeiras posições. As condições da pista e as altas temperaturas em Mandalika não vão facilitar as coisas, mas vamos dar o nosso melhor, como sempre.
Imagem:SUOMY Motosport srl