MotoGP, Enea Bastianini: “Não corri aqui no ano passado devido à lesão que sofri no Sprint”
Na Lenovo Ducati é hora de redenção para o companheiro de equipa de Pecco Bagnaia, Enea Bastianini. Fresco do quinto lugar em Lusail, o piloto de Rimini ambiciona um bom resultado em Portimão, onde no ano passado foi vítima de uma queda no Sprint, que lhe causou uma lesão que o obrigou a falhar as primeiras corridas do temporada. O objectivo de Bastianini será voltar a estar entre os pilotos líderes este fim-de-semana.
“Estou feliz por estar de volta a Portimão para a primeira corrida europeia da temporada. É uma pista excepcional e no final de Janeiro treinámos aqui com a Panigale V4S. Tenho contas a acertar com Portimão: não corri no ano passado devido à lesão que sofri após a queda no Sprint. O primeiro GP da temporada no Qatar correu bem, mas sinceramente, esperava para conseguir algo mais, então tentarei me redimir neste fim de semana.” Disse Bastianini.
Os pilotos da Ducati Lenovo Team vão à pista para a primeira sessão de treinos livres do GP de Portugal na sexta-feira, dia 22 de março, às 10h45 locais.