MotoGP, Enea Bastianini: “Estamos perto de encontrar a explosão que ainda nos falta”

Por a 27 Junho 2024 10:00

O companheiro de equipa de Bagnaia, Enea Bastianini também chega a Assen confiante de que se pode sair bem, aproveitando a boa sensação que teve em Mugello, onde foi o autor de um excelente desempenho, conquistando o segundo lugar na corrida graças a uma formidável manobra de ultrapassagem na última volta. Após as sete primeiras etapas da temporada, o piloto de Rimini ocupa a quarta posição na classificação geral.

“Esta longa pausa foi necessária, mas agora realmente quero voltar à pista. Depois do bom resultado na corrida em casa, em Itália, chego à Holanda motivado e com muita vontade: nunca tinha conseguido subir ao pódio em Mugello no passado e ter conseguido este ano, apesar de ainda sentir que falta alguma coisa, dá-me motivação para as próximas corridas. Em comparação com o passado, este ano tenho sido mais consistente: estamos a trabalhar bem e, corrida após corrida, continuamos a crescer. Portanto, acho que estamos perto de encontrar a explosão que ainda nos falta, embora tenhamos dado um passo à frente. Vamos trabalhar duro desde a primeira sessão de sexta-feira para podermos lutar pelas primeiras posições”. Disse Bastianini.

Os pilotos da Ducati Lenovo Team irão para a pista na sexta-feira, 28 de junho, às 10h45, horário local (GMT +2.00), para a primeira sessão de treinos livres do Grande Prêmio da Holanda.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x