MotoGP, Enea Bastianini: “Consigo fazer tudo com esta moto”
Enea Bastianini sente-se preparado para o início de temporada de MotoGP, no Qatar, depois da pré-temporada em Sepang e em Mandalika. Apesar de ter sido apenas 19.º na Indonésia, o piloto da Gresini sente-se competitivo e refere que consegue fazer “tudo” com a moto que tem à disposição.
“O teste terminou e agora estamos prontos para correr. Fizemos um teste muito bom aqui em Mandalika e demos outro passo em frente. Foi melhor em Sepang porque podíamos tentar acelerar mais em cada sessão, volta após volta e a minha posição em Mandalika não foi ótima. Mas não tentámos atacar um tempo. Trabalhámos apenas no ritmo de corrida. Estamos muito felizes e prontos para o Qatar”, assegurou.
“Agora estou mais competitivo e também tenho uma moto mais competitiva. A minha sensação é melhor em todas as sessões. Consigo fazer tudo com esta moto, consigo ser rápido, também consigo trabalhar melhor com a equipa, porque, quando és rookie, é difícil trabalhar com a eletrónica, a potência e agora estou mais competitivo. Vamos ver o que acontece durante a corrida”, disse.