MotoGP, Enea Bastianini (2.º): “Tentei, mas o Jorge foi perfeito”

Por a 25 Março 2024 13:00

Enea Bastianini teve um bom fim de semana em Portimão, com a pole position e o segundo lugar na corrida principal. O italiano diz que não pôde fazer nada perante Jorge Martín, tendo também beneficiado do azar de Maverick Viñales no final.

“É bom voltar ao pódio hoje depois do desastre de ontem, cometi um grande erro no arranque. Hoje foi diferente, o arranque do Jorge foi muito bom, ele esteve no primeiro lugar toda a corrida, tentei reduzir a distância com o Maverick, mas foi impossível. Não sei o que aconteceu com o Maverick na última volta, mas estou feliz com o resultado. Pensei na vitória nas últimas seis ou sete voltas, mas o Maverick era muito rápido no último setor, estava sempre dois ou três décimos à frente e ultrapassar era difícil. Tentei, mas o Jorge foi perfeito hoje”, disse.

“Ouvi um som estranho da mota do Maverick, não sei se ele trocou de mudança, mas não sei. Vi a imagem do Marc e do Pecco, mas não sei o que aconteceu. Pode acontecer, fazer uma ultrapassagem é difícil e é possível haver contacto. Não estive no COTA no ano passado por causa da lesão, mas tenho boas memórias de 2022, foi a minha vitória favorita da época. O Marc é muito rápido nessa pista, mas outros pilotos também, vamos ver como é”, referiu.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x