MotoGP: Ducati, Suzuki e KTM nos testes de Jerez
O circuito de Jerez em Espanha, vai ser palco a partir de amanhã de uma ronda de testes de algumas equipas de MotoGP. Cinco dias de testes privados que vão reunir no circuito espanhol as equipas da Suzuki, Aprilia e Ducati.
A Marc VDS Honda com Jack Miller e Tito Rabat vai aproveitar para rodar nestes testes de forma a apurar a Honda com vista à próxima temporada. A Ducati não vai contar com Jorge Lorenzo, que ainda tem contrato com a Yamaha até 31 de Dezembro. Por isso a marca de Borgo Panigali vai trabalhar com Michele Pirro. Já a Pramac vai ter Danilo Petrucci de regresso à pista.
A KTM volta a rodar a sua nova moto desta vez com Bradley Smith e o piloto de testes Mika Kallio, já Pol Espargaró tem contrato com a Tech3 até ao final do ano e não marca presença nestes testes privados de Jerez.
Já a Suzuki Ecstar só entra em pista na quarta-feira com Takuya Tsuda, piloto de testes da equipa e Andrea Iannone, já que Alex Rins está a contas com uma lesão resultante de uma queda nos testes da semana passada em Valência.