MotoGP: Davide Brivio mantém confiança em Andrea Iannone
O início de consulado de Andrea Iannone não tem sido nada fácil com o ‘Maníaco’ a rodar constantemente longe das primeiras posições pelo que já se fala numa possível saída do piloto italiano da Suzuki apesar de possuir contrato com a marca nipónica até 2018.
Apesar da situação difícil, o chefe de equipa, Davide Brivio, acredita que Iannone dará a volta à situação. “Não existe qualquer razão para que não possamos repetir os resultados do ano passado com o Andrea. No entanto temos enfrentado problemas técnicos que têm impedido essa situação. Neste momento tanto o piloto como a moto não estou a conseguir exprimir o seu potencial”, afirmou Brivio.
O responsável da Suzuki garantiu ainda em entrevista ao site ‘GPOne’ que na fábrica em Hamamatsu o “trabalho está a ser duro para reverter esta situação. No Grande Prémio da Catalunha tivemos dois técnicos de eletrónica extra e no teste oficial estreámos um novo quadro de forma a diminuir os problemas de aderência traseira. Estamos a tentar satisfazer as exigências do Andrea”.