O Circuito Angel Nieto em Jerez de la Frontera, Espanha, foi atingido por uma enorme tempestade na tarde de segunda-feira.
Raramente a Andaluzia registou tamanha precipitação num espaço de tempo tão curto. Partes importantes das infra-estruturas locais ficaram completamente inundadas.
As imagens da pista também se assemelhavam a uma devastação. A secção da pista a partir da curva 9 foi particularmente afetada. Passagens como a curva Aspar ou a rápida combinação de dupla direita no sector final da pista estavam completamente cobertas de lama. A pista não estava acessível na quarta-feira para os clientes que já tinham efectuado a sua reserva.


Não só a chuva caía dos telhados do edifício das boxes, como também o granizo caía como uma cascata sobre os terraços. Grande parte da pista estava completamente coberta de pedras de granizo. Não havia qualquer vestígio de drenagem nas salas do rés do chão – a água estava à altura dos joelhos.
Na zona do centro de imprensa, por cima da pista na reta final, a água castanha acumulava-se. Os veículos estacionados nos parques de estacionamento próximos, atrás da reta da meta, também ficaram inundados. Escavadoras e outros equipamentos pesados estão atualmente a ser utilizados no local para reparar os danos. Ainda não se sabe qual é a situação na zona das estradas de acesso.