MotoGP, Casey Stoner: “Marc Márquez não quer desperdiçar outro ano de carreira”
Casey Stoner não ficou surpreendido com a decisão de Marc Márquez de sair da Honda e juntar-se à Gresini no próximo ano. O australiano entende a frustração de quem volta de lesão e não tem uma moto competitiva e acredita que o espanhol se pode adaptar facilmente à nova realidade.
“Não estou surpreendido, é difícil passar por um par de anos difíceis, sobretudo quando voltas de lesão. Não sabes se és tu e o teu estilo de condução ou a tua equipa e a moto que tens. Ele sabe melhor do que nós o esforço que a Honda está a disposta a colocar para retificar os problemas e voltar aos lugares da frente. Se não acontecer, ele não quer desperdiçar outro ano da sua carreira. Já passou por lesões, quer voltar ao topo e lutar por vitórias”, disse.
“Nos últimos anos, têm tido dificuldades com as suas motos, o Marc vai para uma moto que já provou o que vale, não deve ser muito difícil ajustar-se. Sabemos o talento do Marc, vamos ser se se adequa. Há muito entusiasmo das pessoas que o querem a voltar à frente, mas vamos ter de esperar para ver como corre”, referiu.