MotoGP, Brad Binder: “Terminar em sexto foi ótimo, mas não é aí que quero estar”
Brad Binder vai para a sua quarta temporada consecutiva no MotoGP com a KTM, dizendo que ambiciona lutar pelo título. O sul-africano foi o piloto com mais ultrapassagens em 2022 e terminou em sexto no campeonato, mas diz que o objetivo final tem de ser maior.
“Têm sido muitos anos com a KTM, é uma loucura pensar que vou para a minha nona época com eles, e a minha quarta no MotoGP. É entusiasmante, sinto-me bem para esta época. Terminámos bem a última época, saímos do último teste com muitas pequenas melhorias. Ainda há coisas em que precisamos de trabalhar, mas, no geral, acho que demos um passo em frente. Todos os pequenos passos no MotoGP podem fazer a diferença, espero que isto leve à época que esperamos, para termos os resultados que achamos que somos capazes de ter”, disse.
“A única coisa que me preocupa é pódios e ganhar corridas, esse é o meu objetivo, é para isso que estou lá. Se olharmos para as dificuldades que tivemos no ano passado, terminar em sexto no campeonato foi ótimo, mas não é aí que quero estar. Quero lutar com os pilotos da frente e lutar pelo título. Temos de continuar a trabalhar e acredito que é algo que podemos atingir. E a melhor oportunidade que temos é esta época”, referiu.