MotoGP, Brad Binder satisfeito, mas aponta dois aspetos a melhorar
Brad Binder sai dos testes de pré-temporada de MotoGP em Mandalika satisfeito e confiante de que a KTM está melhor agora do que estava no início de 2021. Ainda assim, o sul-africano aponta dois pontos que a equipa pode melhorar para que a situação seja ainda melhor.
“Para já, tudo bem. A moto está a funcionar melhor e eu também estou a funcionar melhor. Encontrámos algumas coisas boas e melhorámos o nosso pacote do ano passado. Ainda precisamos de trabalhar para aumentar o passo em frente que demos nestes cinco dias na Malásia e na Indonésia”, disse.
“Agora, podemos ir para casa, avaliar e esperar voltar ainda mais fortes no Qatar. Acho que podemos progredir com a nossa saída das curvas e com a aderência traseira em geral: esses são os meus dois principais pontos. Se conseguirmos resolver isso, podemos estar em boa forma, mas estou muito mais feliz. Tirar o chapéu à equipa e agradecer-lhes a todos pelo trabalho árduo. O Qatar é uma pista que nos vai exigir muito, mas estou confiante de que estamos melhor do que em 2021”, antecipou.