MotoGP, Brad Binder (5º.): “Não tive aderência traseira e isso complicou o sprint”

Por a 11 Novembro 2023 11:08

No sábado, o céu da Malásia permaneceu seco e brilhante para a qualificação e o Q2 foi difícil de negociar, com pelo menos três quedas provocando bandeiras amarelas nos minutos finais. Brad Binder teve um Q2 difícil. Com pelo menos três quedas a provocar o aparecimento das bandeiras amarelas nos minutos finais, o sul-africano da KTM terminou em 7º, a meio segundo da pole.

No sprint de 10 voltas Binder e Jack Miller rodaram muito tempo juntos, com ambos os pilotos a terminarem muito perto do pódio. No caso de Binder, este levou a RC16 ao limite, aproximou-se de Bagnaia e Bastianini, ainda chegou ao 4º lugar na última curva, mas acabaria por perder essa posição para o #23 da Ducati.

 “Hoje foi um pouco mais complicado do que esperava. A qualificação foi bastante difícil porque sentia muitas vibrações na moto e estava a tentar lidar com isso. Por isso o 7º lugar foi bastante bom, mas na corrida não tive aderência traseira. Acho que tive azar e pelo menos é melhor ter essa situação hoje no Sprint do que na corrida principal de amanhã. Espero que possamos resolver as coisas, melhorar um pouco e pelo menos lutar pelo pódio no domingo.” Concluiu o sul-africano.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x