MotoGP, Brad Binder, 5º. : “A oito voltas do final o meu pneu traseiro morreu”

Por a 11 Junho 2023 19:35

Brad Binder lutou com as ‘armadilhas’ montadas em Mugello. Em primeiro lugar contra o pelotão da Ducati, em segundo lugar, foi atormentado pelo pneu traseiro em forte declínio. Mesmo assim, foi o melhor piloto fora do ‘Troféu Ducati’ com uma das duas RC16 com aquele apêndice traseiro que parece dos Uber Eats.

“Hoje foi um desafio, estava atrás das Ducatis e tentei acompanhá-las. Mas ele eram alguns décimos mais rápidos do que eu, então gradualmente foram-se distanciando. Houve um momento em que pensei que poderia ganhar tempo. Mas a oito voltas do final o meu pneu traseiro tinha acabado, morreu. A moto até trepidava quando estava totalmente na vertical após as curvas. Nas últimas três voltas só consegui chegar inteiro à linha de chegada. Foi difícil porque realmente não esperava que o pneu traseiro cedesse tanto. Quando aconteceu, pensei, agora estou em apuros. Mas consegui.”

“Tivemos um fim de semana difícil aqui porque todas as Ducatis eram super fortes. Definitivamente não foi o meu melhor Grande Prémio. No entanto, aprendemos muito aqui e pelo menos marcamos pontos decentes. Agora espero que possamos melhorar um pouco em Sachsenring.”

author avatar
Ricardo Ferreira
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x