MotoGP, Brad Binder (3.º): “Sinto que não podia ter dado mais”

Por a 29 Outubro 2023 11:51

Brad Binder acordou com o pensamento da vitória na sua cabeça, mas não conseguiu superar Jorge Martín. O sul-africano ainda perdeu o segundo lugar devido a uma infração de limites de pista na última volta, mas sente que deu tudo o que tinha.

“Acordei de manhã com a ideia de que ia ser ganhar ou cair, mas não resultou. Mas tive uma boa corrida, lutei do início ao fim, dei o meu melhor para manter o pneu traseiro e ter algo no fim. Pensei que tinha conseguido, mas já não tinha mais a duas voltas do fim. Foi uma corrida complicada, tentei ter mais velocidade na curva 4 na última volta para chegar à roda do Jorge e meter-me por dentro, mas bloqueei e saí um pouco largo. Ao tentar na última volta, toquei no verde, mas o terceiro lugar é melhor do que uma queda. Feliz com a performance, sinto que não podia ter dado mais. A equipa tem feito um grande trabalho e mal posso esperar para lhes dar uma vitória”, disse.

“Precisei de um par de voltas para fazer a manobra, mas depois já não tinha pneu. Dei o melhor para chegar até ao fim, queria ganhar mais do que nunca hoje, mas não aconteceu. Estava a tentar preparar a manobra na curva 4 e perdi a frente. Ele fez um grande trabalho, defendeu onde tinha de o fazer, a sua última volta foi muito rápida, está a conduzir muito bem agora”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x