MotoGP, Brad Binder, 2º.: “Não toquei no Luca, o arranque é um ponto forte da KTM”
O sul-africano foi segundo no sprint e rebateu as afirmações de Luca Marini: “Não toquei no Luca. O arranque é um ponto forte da KTM, e podemos crescer ainda mais”.
FOTOS: MPS AGENCY
O décimo lugar da grelha não impediu que o sul-africano recuperasse rapidamente no Sprint em Le Mans, até conquistar um segundo lugar de ouro, fruto de velocidade e temperamento, como ao ultrapassar Luca Marini nas primeiras voltas da corrida.
“O Marini diz que toquei nele? É um disparate e não percebo porque ele disse uma coisa dessas. No Sprint fiz um arranque muito bom e, apesar de alguns problemas de aceleração, fiz uma corrida muito boa”.
Brad Binder repetiu ontem no sprint o segundo lugar que tinha alcançado na corrida principal de Jerez, onde se bateu até ao fim com Bagnaia pelo primeiro lugar. Estará a KTM pronta para todas as pistas?
“Estou convencido de que posso melhorar ainda mais. A próxima corrida será em Mugello, onde há muitas curvas longas que se adequam à nossa moto. Quero continuar na onda e somar pontos”.
Tem Binder já ideias claras para os pneus de amanhã?
“Acho que a escolha dos pneus é clara para mim. Com certeza vou montar o macio, mas preciso melhorar o equilíbrio na traseira, para ter mais aderência e poder administrar melhor a corrida. Estou animado para amanhã.”