MotoGP, Brad Binder, 2.º: “Sei que posso melhorar algumas pequenas coisas”
Brad Binder voltou a dar espetáculo numa corrida sprint, terminando em segundo em Le Mans depois de partir do décimo lugar. Apesar de estar satisfeito com o resultado, o sul-africano acha que a prestação de amanhã pode ser ainda melhor.
“Hoje foi fantástico, começar do décimo lugar é sempre traiçoeiro. Quando vi as corridas sprint de Jerez, estava grato por estar na frente, há sempre muito caos. Sabia que tinha de me manter fora de problemas, usei todas as oportunidades que tinha para fazer ultrapassagens. O Marc e o Pecco estavam a lutar um com o outro e vi uma oportunidade para ganhar distância. Puxei uma série de voltas para ver se conseguia apanhar o Jorge, mas ele fez um excelente trabalho e já tinha desaparecido. Outro pódio, outro segundo lugar e é fantástico poder lutar na frente”, disse.
“O Marc fez a manobra na curva 3, o Pecco tentou recuperar, vi-os aos dois muito apertados e encontrei um pequeno buraco para passar. Acho que isso foi a chave da minha corrida. Para amanhã, sei que posso melhorar algumas pequenas coisas, vamos tentar isso amanhã. Não me estava a sentir fantástico nas últimas cinco voltas, mas tive de mudar um pouco a minha condução. Assim que o fiz, estabilizei, mas já tinha perdido muito. Vamos reparar isso para amanhã e acho que podemos ser fortes”, referiu.