MotoGP, Brad Binder (12.º): “Temos oportunidade de fazer algo amanhã”
Brad Binder foi o único representante da KTM na Q2, embora tenha sido último na fase decisiva da qualificação. Ainda assim, o sul-africano sente que deu o seu melhor na Q2 e acredita que é possível fazer uma boa corrida amanhã, com base no ritmo de corrida da KTM.
“Fiquei feliz por ter chegado direto à Q2 de manhã, senti que fiz uma boa volta na FP3. Na qualificação, igualei o que tinha conseguido aí, mas não mais do que isso. Foi mais difícil do que esperávamos na qualificação, gostava de ter estado uma linha mais à frente, mas a realidade é que dei o meu melhor, senti que fiz uma boa volta, mas era o que tínhamos. Sabemos que a qualificação não é o nosso ponto mais forte, mas o nosso ritmo de corrida tem sido forte durante todo o fim de semana, amanhã vai ser uma boa luta”, disse.
“Temos de nos concentrar no início, passar o maior número de pessoas possível e tentar lutar, puxando desde o início. Sei que é algo que podemos conseguir e temos oportunidade de fazer algo amanhã, porque o ritmo é melhor do que parece”, referiu.