MotoGP, Bagnaia sobre Aragão: “Há dois anos perdi para o Enea, agora quero a desforra”

Por a 23 Agosto 2024 10:10

A Honda é o construtor de MotoGP com mais sucesso em Aragão, com 7 vitórias, para Casey Stoner (1), Dani Pedrosa (1) e Marc Marquez (5). Após a mais recente vitória de Marquez em 2019, as vitórias foram partilhadas entre a Suzuki (Alex Rins), a Yamaha (Franco Morbidelli) e a Ducati (Francesco Bagnaia, Enea Bastianini). Na corrida de 2022, o piloto da Gresini, Bastianini, conseguiu uma vitória apertada sobre Bagnaia, que estava a caminho do seu primeiro título de MotoGP.

Este ano Bagnaia regressa em busca da sua terceira coroa da categoria rainha, com Bastianini como seu companheiro de equipa na Ducati de fábrica.

“No ano passado não corremos em Aragão, mas há dois anos tivemos uma grande luta entre mim e o Enea,” disse Bagnaia após a vitória na Áustria no passado domingo. “Ele ganhou na última volta, por isso gostaria de me vingar esta época!”

“A pista foi reasfaltada, por isso sinto que a aderência será fantástica, mas também o tempo será completamente diferente em comparação com 2022, porque neste momento em Aragão durante o dia estão 40 graus!” Disse Bagnaia.

author avatar
Ricardo Ferreira
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x