MotoGP, Bagnaia ‘O Jorge fez um bom trabalho; teremos de minimizar os erros e os DNF’
Bagnaia teve o arranque perfeito da pole position e manteve-se na liderança até à bandeira axadrezada a bordo da sua Desmosedici GP. Devido ao resultado de domingo, Pecco eleva para onze o número de vitórias na corrida de domingo (para além das sete vitórias na corrida Sprint), terminando a edição de 2024 do Campeonato do Mundo de MotoGP em segundo lugar, a 10 pontos do vencedor do título Jorge Martín
Em declarações para a imprensa da Ducati Lenovo Team, Bagnaia falou sobre a sua época e elogiou o trabalho de Martín durante toda a temporada.
– Sabíamos desde o início que seria difícil dar a volta à situação, mas mesmo assim fizemos o que tínhamos de fazer. O Jorge fez um bom trabalho e hoje o centro das atenções é todo para ele, é de facto um grande piloto. Provámos o nosso valor este ano e os nossos números confirmam-no; no futuro, teremos certamente de minimizar os erros e os DNF, que, de qualquer forma, fazem parte deste desporto. Cada época é importante e não há nada de errado em perder; foi um 2024 cheio de satisfação, apesar do resultado final. Para o ano, tentaremos de novo.
Imagem:Ducati Lenovo Team
- Tweet
-
- Pin It
-
MXGP: Ducati lança minissérie sobre a época de estreia no Motocross19 Dezembro 2024 15:28