MotoGP, Augusto Fernández: “Estou a começar a sentir-me um piloto de MotoGP”
Augusto Fernández teve direito a seis dias de testes em Sepang (três de shakedown e três de testes com todos os outros pilotos da grelha). O espanhol da GASGAS, único rookie da nova época, faz uma avaliação positiva, dizendo que é importante continuar a aprender.
“É uma avaliação positiva, estou feliz com o dia de hoje. Melhorámos o tempo por volta, mas também o ritmo e a sensação com a moto. Todos os passos que estamos a dar estamos a manter, isso é positivo. Estou com a moto antiga, a primeira moto que fizeram para este ano. Para já, é suficiente, tenho de aprender muitas coisas”, disse.
“Para Portimão, o objetivo é continuar a aprender. Vamos ver como é Portimão numa moto de MotoGP, já era difícil no Moto2, com tantas subidas e descidas. Pronto para construir uma base em Portimão, ansioso por isso. Estou a começar a sentir-me como um piloto de MotoGP, estou quase a chegar ao ponto de ser competitivo com todos os outros. Todos são muito rápidos, todos são bons, nunca podes dormir. Temos de ter paciência e continuar a aprender”, referiu.