MotoGP, Argentina, Fabio Quartararo: “Não há muita aderência aqui, temos de trabalhar nisso”

Por a 29 Março 2023 20:12

Depois de um fim de semana de sensações mistas no Grande Prémio de Portugal, com um ‘nulo’ na Sprint Race e um oitavo lugar tirado a ferros após uma corrida de recuperação, Fabio Quartararo parte para a prova argentina determinado a subir na classificação.

“Considerando a minha posição após a primeira volta da corrida portuguesa, acho que fiz um bom trabalho ao conseguir o oitavo lugar e ainda assim marcar pontos. Contudo, sem pontos na Sprint, já estamos um pouco atrasados na classificação – mas a época ainda é muito longa, e já temos uma oportunidade de subir na classificação este fim-de-semana!.” Disse hoje Fabio Quartararo, já no circuito Termas de Rio Hondo, na Argentina.

O piloto francês da Yamaha só rodou na pista de Termas de Rio Hondo duas vezes antes na categoria rainha e em ambas as ocasiões garantiu o oitavo lugar na corrida. E por isso está ansioso por melhorar esse resultado no fim-de-semana, mas consciente que não será fácil   

“Termas não é a minha melhor pista, mas penso que podemos fazer um bom trabalho. No entanto, sabemos que não há muita aderência aqui, por isso temos de trabalhar em torno disso.” Concluiu ‘El Diablo’ que ocupa actualmente o 10º lugar na classificação do campeonato do mundo.

author avatar
Ricardo Ferreira
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x