MotoGP, Andrea Dovizioso (12.º): “Senti muito apoio, não esperava tanto”
Andrea Dovizioso cumpriu hoje o seu último Grande Prémio no MotoGP, terminando a corrida de Misano em 12.º. O italiano admitiu que não esperava tanto apoio das pessoas e considera que só vai perceber o impacto desta mudança no futuro.
“Foi um fim de semana inesperadamente fantástico. Senti muito apoio de toda a gente, todas as equipas e os fãs, não esperava tanto. Estou feliz por terminar aqui, era o sítio certo, foi aqui que comecei em 2000. Muito emocional, especialmente a última noite, com os meus amigos e a equipa. Na corrida, consegui manter o 12.º lugar, mesmo tendo dois pilotos atrás de mim. Fui consistente, não suficientemente rápido, mas consegui manter a posição”, disse.
“O que as pessoas me dizem é algo real, não apenas agradecimentos. Não esperava tanto, estou muito feliz”, referiu.
“Acho que só vou perceber que isto terminou mais tarde, não amanhã. A mudança é grande, mas só vou perceber que mudança é esta no futuro”, declarou.
“Tudo normal, só tenho de acalmar a minha equipa, porque estão demasiado entusiasmados. Esta noite vamos ter uma boa festa juntos, é isso que eles querem”, concluiu.