MotoGP, Álex Rins (2.º): “Podemos gerir qualquer situação”

Por a 21 Outubro 2022 12:11

Álex Rins, vencedor do último Grande Prémio, na Austrália, terminou o primeiro dia na Malásia no segundo lugar. Para o espanhol, são indiferentes as condições atmosféricas que encontrar na corrida, dizendo que a sua Suzuki pode ser competitiva em qualquer condição.

“Foi difícil de gerir, porque a pista não estava molhada a 100%. Alguns pilotos usaram os pneus secos, nós fizemos toda a sessão com os de chuva. Mas estou feliz pela forma como começámos o GP. Na FP1, conseguimos andar de forma rápida, vamos ver o que nos espera amanhã, parece que vamos ter chuva. Vamos ver como nos vamos conseguir qualificar”, disse.

“Para nós, a chuva pode mudar um pouco, mas não muito. Para os candidatos ao título, pode mudar muito. Em condições de chuva, tudo é mais irregular. Não estamos nessa posição e os nervos são menores”, referiu.

“Se estiver totalmente molhado, podemos ser competitivos. Se estiver seco, também. Se estiver misto, a FP2 não correu mal para mim. Terminei em 12.º, a maior parte dos pilotos à minha frente usou o slick. Podemos gerir qualquer situação”, disse.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x