MotoGP, Alex Rins (13º.): “Partir da última posição não foi fácil”

Por a 29 Abril 2024 10:00

O espanhol começou a corrida na 25ª posição da grelha, mas já estava na 19ª posição após apenas algumas curvas, onde o piloto número 42 ficou atrás de Quartararo. À medida que a corrida avançava, mais e mais rivais caíam. A dupla estava em 13º e 14º lugar na 18ª volta, e esta foi a deixa para Rins começar a fazer uma jogada. Na volta 22, ultrapassou o seu colega de equipa para cruzar a linha de chegada três voltas depois, em 13º lugar, a 28,452s do primeiro.

“Corrida difícil… Partir da última posição não foi fácil, mas fiz um arranque melhor do que no sábado. Recuperei algumas posições e depois estive atrás do Fabio durante quase toda a corrida, até cerca de 11 voltas antes do fim, altura em que perdi alguns décimos em relação a ele. Mas depois vi que ele começou a ter dificuldades, tal como eu, e consegui apanhá-lo e ultrapassá-lo.” Disse Rins.

“De certeza que este não é o resultado que queríamos, mas esta corrida foi importante para nós porque recolhemos muita informação. Todo o tempo que estamos em pista dá-nos dados que analisamos e tentamos compreender. Para amanhã, temos muitas coisas para experimentar no teste. Por isso, vamos continuar a trabalhar!” Concluiu.

O MotoGP segue para Le Mans para a quinta jornada dentro de duas semanas, de 10 a 12 de maio.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x