MotoGP: Aleix Espargaró em conflito com chefe da Pramac
Parece que não é só no futebol que as redes sociais ganham algum protagonismo. Nos últimos dias tal parece estar a acontecer em MotoGP e nomeadamente com Aleix Espargaró.
Irritado com o toque sofrido por Danilo Petrucci durante o Grande Prémio da Argentina, em Termas de Río Hondo, Espargaró expressou, ontem, a sua ira nas suas redes sociais, tendo tal comportamento merecido uma resposta oficial por parte da Pramac Racing, equipa que Petrucci representa.
Na resposta a este comunicado, o piloto da Aprilia Gresini através da sua conta oficial na rede social Twitter foi irónico. “Ahahaha. O toque de Petrucci foi mais duro do que o de Márquez. Uma m…. A fotografia está publicada e permite comprovar tal situação. Não mintam. Petrucci sempre pilotou assim”, disse o espanhol.
Situação que mereceu uma dura resposta por parte do chefe de equipa da Pramac Racing, Francesco Guidotti. “De qualquer forma o Danilo foi mais macio do que o teu comportamento com Dovizioso em 2017 na Argentina. Deixa de dizer m…e tenta falar na Comissão de Segurança e não no Twitter”.
Aleix Espargaró não tardou em responder e também não foi nada meigo. “Tu não és ninguém para dizer aquilo que tenho ou não de fazer. E sim, cometi um erro grave com Dovizioso e pedi desculpa por isso. Não digo m…. e não minto às pessoas como faz a tua equipa”.
Uma troca de galhardetes dura e que não é nada habitual, nas redes sociais, entre elementos do paddock do Mundial de MotoGP.