MotoGP, Aleix Espargaró (3.º): “Precisava de mais tempo para apanhar os da frente”
Aleix Espargaró beneficiou de um bom ritmo no final da corrida para subir ao top-3 do sprint do Qatar, dizendo que a sua moto funcionou bem e apontando aquilo que é preciso melhorar.
“Feliz, especialmente porque me diverti, a moto estava a funcionar bem. Tinha algumas dúvidas pelas condições, não tínhamos guiado no fim de semana debaixo das luzes, não sabia o que esperar, mas a moto funcionou perfeitamente. Senti que estava forte na parte final da corrida, precisava de mais tempo para apanhar os dois da frente, mas estou satisfeito com o resultado”, disse.
“São corridas, sabemos como funciona o sprint, é muito importante fazer um arranque perfeito e sabemos as áreas em que temos de trabalhar, foi claro na corrida de hoje que precisamos de mais potência, sobretudo para os arranques e para evitar sermos ultrapassados nas retas. Tentei recuperar, tentei tudo, amanhã a corrida vai ser diferente, podemos ser tão agressivos como fomos hoje. O ritmo que tínhamos era forte. Gostei da corrida, é importante divertir-me, não tive de lutar com a moto, começar assim é um bom sinal”, referiu.